26 de out. de 2009

Um almoço , uma tragédia .. *

Num belo dia de sool todos foram almoçar fora , todos os amigos é claro , lá no restaurante muitas brincadeiras, risadas e zuações principalmente com o garçon... Tudo bem nós fomos embora e paramos no posto de gasolina para abastecer e comer algumas besteirinhas...  Tudo bem todos ficaram no carro e eu e o guilherme fomos pegaar os salgadinhos,doces e balas na lojaa ... Na hora que iamos sair entra um cara totalmente descontrolado com uma arma de fogo e uma faca em cada uma das mãos... Eu e o Guilherme tentamos sair mais não dá somos mantidos como reféns junto com os funcionários e umas duas ou três pessoas que estavam na loja .. Ninguém do carro sabe o que está acontecendo lá dentro , então o Matheus que é paraplégico vai lá ver o que aconteceu que estavamos demorando tanto. Quando ele chega lá se depara com o cara e eu , o cara estava me batendo muito me espancou quase arrancou meus braços e meus olhos com tantos socos ... O cara também faz ele de refén , o pessoal do carro percebe algo estranho e chama a policia , quando a policia chega já estamos bem machucados e uma pessoa (quenãoconheço) ferida no braço por uma bala .  Passou-se um tempo e todos foram saindo até o guilherme , menos eu e o Matheus .eu não sai porque chinguei bastante o cara e apanhei mais , e o Matheus porque o Cara loiro e idiota não gosta de deficientes fisicos .Tudo bem estavamos saindo o cara com a faca no meu pescoço e o Matheus lá dentro , porque o cara mandou. Quando o policial fala solta a faca , ele não solta mais já estava me machucando, quase sangrando o Gui corre e  tenta me salvar mais acaba atingido... Com a arma de fogo o cara me solta e o sangue do Gui respinga em mim.. Começo a gritar muito e a falar que eu amo ele , e ele me diz que eu sempre fui o anjo dele e agora ele vai ser o meu anjo.. E diz também que sempre me amou, mais nunca me falou .

Agora pergunto como pessoas assim são tão idiotas né ?  Essa história não é real , eu inventei , mais queria dizer qeu tenho muitos anjos , e que amo todos , mais não amo todos da mesma forma , e pode ter certeza que ponho minha mão no fogo por muitas pessoas ..

O Gui Morreu , eu fiquei meio que me culpando , porque o tiro era para mim , não para ele, e eu sei que ele me amava , mais porque não falou antes ? Porque ? ou podia ter tentando ama-lo do jeito que ele me amava ... Me sinto culpada por ter feito ele infeliz .. Me desculpa Gui ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí ! se quiserem . * #