24 de mar. de 2010

Meu erro Favorito *

                                    Eu acordei e chamei [você] esta manhã,
                                      O tom da sua voz era um aviso
                                     Que você não se importa mais comigo.  
                                     Eu arrumei a cama em que dormimos,
                                      Olhei pro relógio quando você entrou lentamente.
                                         São 6 da manhã e estou sozinha  
                                       Você sabia [que] quando você se vai, é o final perfeito
                                     Para o dia ruim que eu estava começando?
                                    Quando você vai, tudo que sei é [que]
                                  Você é meu erro favorito.  
                                         Seus amigos comportam-se com pena de mim,
                                      Eles observam você fingir que me adora,
                                        Mas eu não sou nenhuma boba neste jogo.  
                                       Agora aí vem sua amante secreta,
                                         Ela será diferente de qualquer outra  
                                      Até que sua culpa arda em chamas.

                                                                        Sheryl Crow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí ! se quiserem . * #