30 de mar. de 2010

Mudança , tristeza . *

                                     Eu acreditava em você , nas suas verdades. No que você falava , porquê o que você dizia era lei , sobre mim .Você desenhou uma mascara pra si mesma , uma mascara perfeita , tinha brilho no olhar , generosidade, amizade , alegria , sorriso escancarado,cara e coragem .A sua mascara fez eu ser uma pessoa melhor , mudar atituldes, mudar alguns gestos e caretas que fazia .
                                     A sua mascara me ensinou a olhar as pessoas nos olhos , sem ter medo de ser repreendida, me ensinou a me abrir mais .A não ter medo da pessoa que só queria me proteger e me ensinou a perguntar o que não sabia , a falar o errado e ser corrigida sem vergonha .
                                     Dois meses se passaram, e nós estavamos separadas . No reencontro , você tinha uma nova amiga (a) falsidade, essa foi te consumindo . A mascara caiu . Vi seu rosto . E disse :
                                    - Que PORRA é essa ?
                                    Silêncio. !
                                   Você mudou muito , mais ainda sinto sua falta amiga .

                                                                                   Te amo , minha gemêa . ! *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí ! se quiserem . * #