25 de mar. de 2010

Primeiro Amor *

                  Você entrou na minha mente e não quer mais sair .
                  Você está se apoderando do meu corpo aos poucos. Primeiro foi meu coração , agora e da minha mente que você não sai mais .
                  Você já sabe todos os meus movimentos ,todos os meus sentimentos . Tomou conta das minhas mãos , porquê quando você está aqui elas soam .
                  Também pegou minha coodernação motora , porquê quando você chega fico todo atrapalhado. Quando estamos juntos , sinto uma imensa felicidade , que não sei explicar de onde vêm , não consigo ter pensamentos e sentimentos ruin. Não consigo enchergar mais nada , só você na minha frente . Meus olhos brilham, nunca fiz nem soube fazer poemas de amor , agora , minhas mãos não param quietas .
                Estou com medo . Será que é uma doênça ? Você é do outro mundo ? Ou ... EU ,, ai não .. Caramba Eu TE AMO .. 
                - Descoberta , olhos arregalados , boca aberta e felicidade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí ! se quiserem . * #