30 de mar. de 2010

Onda de lágrimas que me quebrou . *

     Fiz um show , todos estavam lá , amigos , parentes e até os produtores . Todos choraram com a minha performance no palco , e me aplaudiram . Mas você não estava lá , a sua cadeira estava vazia . Você não foi porquê  não acreditou em mim , no que eu podia fazer. As pessoas Gritavam '' TE AMO , VOCÊ É INCRIVEL'' e jogavam flores  , as lágrimas ainda no rosto.
   Mas eu só queria seu olha , seus gritos , suas lágrimas , seu corpo e a sua alma e  alegria . Aquele podia ter sido o dia mais feliz da minha vida . Dai da minha vitória , mais você não estava lá , então foi sangue , alma , corpo , coração e lágrimas desperdiçados.
   Isso na minha cabeça fez uma onda , que me quebrou interia .
     Porquê você não estava lá (.!?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí ! se quiserem . * #