30 de mar. de 2010

Tempo . *

                                        Meu maior adversário na vida e em tudo é o tempo .
                                        As vezes eu quero que ele pare .
                                        Simplesmente dê um STOP . !
                                        E outras vezes eu quero que ele corra,
                                        Mais e mais . E que nunca veja
                                        uma luz vermelha. Apenas verde .
                                       Neste momento quero os dois .
                                       Quero que pare para fazer tudo o que eu quero no tempo
                                       Correto , no meu tempo .
                                        E quero que ande , para chegar logoonde eu quero . *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí ! se quiserem . * #